olijfboom in buxus

Quinta do Corvo

Estremadura - Casas de campo

A “Quinta do Corvo” está situada num vale verde de Colares na área protegida do Parque Natural. Espalhado no terreno, que foi habitado há séculos, estão construídas varias casas no estilo antigo Português. Alem da casa principal existia a original casa antiga reconstruída com os seus anexos. Este núcleo é constituído por 8 casinhas/ apartamentos / studios, acolhedores e independentes. Cada casa tem casa de banho privativa, kitchenet/cozinha e terraço ou patio. A capacidade de cada unidade varia entre 3/5pessoa. Mas também podem ser usados  em conjunto por grupos até um máximo de 32 pessoas.

O jardim romântico da Quinta é atração em si. O dono é um jardineiro obcecado e inspirado por visitas a jardins em todo o mundo e criou, graças ao clima favorável um jardim subtropical paradisíaco abundante, onde se podem encontrar também animais, como ovelhas, galinhas, cães, gatos etc., tem também uma coleção de arte moderna.

As praias ( surf, bodyboard) encontram-se a 3 km e além disso os hospedes têm à sua disposição a piscina da quinta, aquecida e de água salgada.

A Quinta está situada no campo, num antigo caminho Romano que outrora ligava as aldeias de Colares e Almoçageme. A partir deste caminho há muitos possibilidades para passeios ou caminhadas na Serra. A estrada principal, a 500 metros do portão da quinta, faz a ligação a Sintra, a antiga residência dos Reis de Portugal com as suas casas Senhoriais, Palácios e Jardins, e a Cascais, uma vila balnear elegante e moderna com acesso fácil a Lisboa.

 

Desde
72.00

1 Noite

Contactos

Preços

consoante a época do ano e nº de pessoas varia entre € 72 e €140 / noite

Mais informação

 

 

Localização

Bernard Weijers Paquete

00 351 219 291 841 / 00 351 965 673 359

[email protected]

Caminho do Corvo, Colares

2705-032 Sintra Sintra

GPS 38.797024, -9.458581

Artigos relacionados