Stables_2

Quinta M

Ribatejo - Casas de campo

A Quinta M, propriedade de Louis e Florence Giordimaina, um casal francês radicado há 20 anos em Portugal, é a mais recente unidade turística da região do Ribatejo.
O refúgio foi inspirado no “aMor” – pela família, a quinta, os cavalos lusitanos, a natureza, a comida saudável, o yoga, os dois fiéis amigos Lola e Renoir e pelos hóspedes.
Quem visita a Quinta M fica surpreendido pela oferta de alojamento, atípica para uma região de traça tradicional. No total são 4 yourtes – tendas de inspiração e arquitetura mongol, batizadas com nomes tão portugueses como Douro, Tejo, Minho e Lima.
A escolha pelas yourtes surgiu como alternativa à restante oferta hoteleira, mas também para captar a curiosidade do cliente mais exigente. “São yourtes modernas, contemporâneas, adaptadas à comodidade dum quarto de luxo, equipadas com casa de banho e com um terraço privado, com vista privilegiada para o verde do campo que ladeia a quinta”, explica a proprietária.
“A grande mais valia deste espaço recai sobre a possibilidade de os convidados poderem viver uma experiência única, ao adormecer com as estrelas, numa unidade individual que traz privacidade, conforto e sossego garantidos”, reforça Florence.
A Quinta M apresenta-se no mercado como a alternativa aos alojamentos impessoais. “Este é um lugar ideal para casais, famílias ou amigos, que precisam recarregar baterias e passar tempo com aqueles que amam. Os nossos hóspedes vêm em busca de tranquilidade e paz”.

Desde
150.00

Noites / APA

Contactos

Preços

Época baixa
De 1 de outubro de 2015 ao 31 de abril de 2016.
Noite : € 150 - Pequeno almoço incluído.
Época alta
De 1 de maio de 2016 a 30 de setembro de 2016.
Feira Nacional do Cavalo da Golegã incluída.
Noite : € 180 - Pequeno almoço incluído.

Mais informação

O empreendimento dispõe de piscina exterior, bicicletas vintage, aulas de yoga, massagem ayurvédica e com taças tibetanas. Canoagem, visitas turísticas pela região, provas de vinho ou passeios de charrete também podem fazer parte da experiência.
Para os amantes da equitação ou aspirantes a cavaleiros, a Quinta M tem uma cavalariça exclusiva e dois picadeiros (interior e exterior). Com cavalos, na sua maioria Puro Sangue Lusitano, disponíveis para quem queira aulas exclusivas ou estágios de equitação. Morgane, é cavaleira profissional, várias vezes medalhada em competições nacionais, e a responsável pela cavalariça. A jovem,  que se estreou recentemente na competição internacional, é a responsável por proporcionar experiências únicas a todos os hóspedes que queiram aprender a montar, sejam eles miúdos ou graúdos.

Localização

Florence Giordimaina 00 351243 448 206

[email protected]

CASAL DA AVÓ - VÁRZEA DE BAIXO

2000-451 CASÉVEL-STR | Florence Giordimaina + 351 243 448 206 | [email protected] Faro

GPS 39.236637, -8.686012

Artigos relacionados