CORTADAIMG_0084

Vale de Ferreiros – Turismo Equestre

Ribatejo - Turismo Equestre

Vale de Ferreiros é uma propriedade no Ribatejo situada na aldeia do Pego junto ao rio Tejo, a 7Km da cidade de Abrantes. Neste turismo rural encontra três unidades de alojamento: a Casa das Janelas Verdes com cinco quartos, a Casa de Campo com dois quartos, duas casas da aldeia típicas (Casa do Ferreiro e do Equitador) e um Centro Equestre, onde pode marcar aulas de equitação ou conhecer a planície Ribatejana num passeio a cavalo à beira Tejo.

Venha viver uma experiência única aliando a natureza ao ambiente de aldeia cheia de tradições locais ideal para passar um fim de semana ou umas férias em família no campo.

A cerca de 10 minutos a pé do Turismo Rural, encontra o Centro Equestre Vale de Ferreiros com uma vista única sobre o Rio Tejo e a colina da cidade de Abrantes com o Castelo em grande destaque. O Turismo Equestre é a âncora de Vale de Ferreiros. É através das disciplinas de Saltos de Obstáculos e de Ensino e dos 30 kms de passeios a cavalo que Vale de Ferreiros se vai afirmando no meio equestre em Portugal e no estrangeiro, proporcionando experiências inesquecíveis aos seus clientes.

 

 

 

 

Desde
130.00

Noites / APA

Reserve já

Preços

A partir de €130,00 por fim de semana, dependendo do tipo de alojamento, da época do ano e se inclui aulas ou passeios a cavalo.

Mais informação

Localização

Filipa Henriques Pereira

00 351 926 711 263

[email protected]

Rua da Cabeça Alta, 328

2205-340

Abrantes

GPS 39.464489, -8.155761