Aldeia da Mata Pequena – 14 casas caiadas de branco

Aldeia da Mata Pequena, autenticidade e preservação da cultura nestas 14 casas tipicamente caiadas de branco. Umas férias que não vai esquecer!

A Aldeia da Mata Pequena é um pequeno povoado rural teimosamente recuperado para manter a autenticidade dos seus 300 anos de história. Singulares exemplares da Arquitetura Tradicional da Região Saloia, 14 casas caiadas de branco e com as tradicionais barras amarelas e azuis são o resultado de um enorme esforço de pesquisa e persistência que teimou em manter viva a vida de outros tempos.

Situada no Concelho de Mafra e a escassos 30 minutos de Lisboa, numa envolvente natural extremamente rica e preservada, a Aldeia convida ao descanso, ao lazer e ao contato com a natureza. Os arredores propiciam saudáveis passeios pedestres ou de bicicleta e as crianças podem ainda fazer passeios de burro e divertir-se com os animas da Aldeia.

Reserve já as suas férias, AQUI! e conte-nos como foi usando #estadiashoteisdecampo e #countryhotelsportugal

Sugerimos a leitura do artigo : O ENCANTO DE SINTRA. – Hoteis de Campo

Newsletter

A Hotéis de Campo publica semanalmente uma newsletter com todos os artigos relacionados com sugestões de viagens em Portugal.

Email Marketing by E-goi

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments